segunda-feira, 2 de novembro de 2009

VERAO 2010

VERAO
CHEGANDO!!!!!
INFORMACOES E RESERVAS
01334536507
campingtialola2hotmail.com

27 comentários:

  1. Ola tia Lola
    Amei seu camping, lugar mais que perfeito, pretendo ficar 3 dis em seu camping e conhecer este paraiso que ate o momento não conheço.
    Beijos

    Meu email é kirk_240@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Qual o valor da diaria no periodo de carnaval? Não consigo contato via telefone.

    ResponderExcluir
  3. Socorrooooo!!! Não consigo contato nem por tel pelo email, gostaria de locar um dos chalés que vcs tem no camping para a virada do ano, gostaria de saber valores, por favor entre em contato no manu_grine@yahoo.com.br

    Grata
    Manu

    ResponderExcluir
  4. Olá tia Lola. Meu nome é Náyra e gostaria de saber valor de estadia em barraca aí no seu camping, e se o estabelecimento aceita animal de estimação.
    meu e-mail é nayraheloisa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. boa Tarde tia lola sou fabiana, gostaria de saber se posso estar indo dia 06/11 pela manha e tambem gostaria de saber mais informaçoes para chegar ai e algumas outras duvidas que tenho.....por favor quero muito falar com a senhora fui indicada por uma amiga que vai sempre ai ....por favor pode entrar em contato comigo o mais rapdo possivel meu e-mail fabiana@novalimp.com.br ou (11)8021 - 1533

    ResponderExcluir
  6. BOA TARDE TIA LOLA ...
    GOSTARIA DE SABER O VALOR DA DIARIA PARA VIRADA DO ANO NOVO MEU CONTATO 97864251/33234647 FALAR COM ALBERTO OU MARIA -EMAIL. MARIA_DEMEDEIROS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  7. bom dia tia lola, pretendo ficar dia 31 ao dia 02 de janeiro, qual o custo por dia, por favor.tentei mandar email e telefonar, mas não obtive sucesso. me mande email. fe_icimoto@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  8. tia lola, qual a disponibilidade para chalés e camping e os valores para começo de janeiro??

    joaocanaes@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, não estou conseguindo entrar em contato por telefone, está dizendo que o telefone não existe. Pretendo chegar ai amanhã e gostaria de saber como estão as condições de espaço e o valor das diarias para camping. noa agurado, obrigado

    ResponderExcluir
  10. Olá JK.CRUST td bem?
    Já vi que vc vai passar a virada do ano nesta maravilha que é a Barra do Una,pretendo ir depois da virada, dia 04, será que pode me informar como estão as coisas por lá? Valor da diária, etc. gosto de ficar no camping da Tia lola, se bem que me falaram que o melhor tá na praia do Carambore. Dá um tok qdo vc voltar, blz?
    Meu email: moni.psilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ola qual o valor da diaria para acampar no carnaval tia lola da um desconto é nossa primeira vez mande o numero do seu telefone para reserva daiane.pamponet@ig.com.br

    ResponderExcluir
  12. Bom dia tia Lola! Já mandei e-mail e tentei telefonar, mas é impossível. Bem, vcs têm vaga para os dias 18, 19 e 20/02 para cinco pessoas camping? Meu e-mail é: stargateatlantis0@gmail.com.

    ResponderExcluir
  13. o local do camping é muito bonito porém falta cuidados e higiene com os banheiros é difícil ficar com os banheiros daquele jeito, daria para fazer limpeza diária?

    ResponderExcluir
  14. fomos eu e meu marido acampar no camping da tia lola,havia muitos comentários sobre o banheiro, diziam que não tinha higiene, inclusive um senhor disse que ficou tres dias lá e não foram limpar e nem arrumar o vaso entupido, verifiquei antes as dependencias sanitárias e estava mesmo entupido e em péssimas condições, e por isso não ficamos procuramos outro.Pensem bem nisso limpeza é tudo.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Se não tem nem telefone e não respondem email imagina limpar os banheiros...

    ResponderExcluir
  16. Olá Tia Lola, eu e meu mrido pretendemos passar o Reveillon no seu camping... é possível nos informar dos valores e das condições para reserva? tentamos ligar mas o tel esta indisponível... meu e-mail é monica2.0@bol.com.br. obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Ola,
    Assim como a Monica (acima) pretendo passar o Ano Novo ai e gostaria de saber valores o quanto antes para poder me programar.
    Obrigado. Leandro

    E-mail: letonglet@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Pretendo fazer uma reserva de 30 pessoas mas não tenho nenhum contado
    O meu email é ricktecla2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Boa noite tia lola por favor vc podia me passar o valor da diaria do camping e do quarto se tiver para fevereiro antes do carnaval e site atualizado com fotos;

    meu email: saccaro_neto@hotmail.com

    aguardo resposta

    grato



    grato;

    ResponderExcluir
  20. Vocês tem vaga para o carnaval??? Quanto ta????

    comidagelada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá tia lola,gostaria de saber se a diária continua 15,00 .
    quero de ir dia 07(sex) e permanecer ate o dia 09/09/12(dom).
    Para dois casais.
    Aguardo sua resposta obrigada (eunayalima@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  22. Olá Tia Lola,
    Gostaria de saber os valores para acampar dos dias 28 de dezembro de 2012 a 1 de janeiro de 2013. Caso ainda possuam instalações tambem gostariamos de saber os preços.
    Atenciosamente,
    Luciana Couto
    lucouto84@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde Tia Lola,
    Gostaria de saber os valores para acampar dos dias 28 de dezembro de 2012 a 1 de janeiro de 2013.
    Provavelmente chegaremos na sexta-feira, dia 28 de dezembro, a noite.
    No aguardo.
    Lyvia Tavares
    lyvia_tavares@ig.com.br

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde gostaria de saber quanto tá saindo a diaria para o final de semana do ano novo? há vagas ainda?

    Michele MAciel

    micheleap.maciel@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá galera!
    Resolvi atualizar algumas informações sobre o Camping Tia Lola.
    Passei estes dias de carnaval lá e achei incrível!
    Acredito ser a melhor opção de camping da região, com uma estrutura boa para ecoturistas e bem mais perto da praia do que os demais.
    Além da área de camping, R$ 15,00 a diária, existe também os chalés, a R$ 35,00 a diária. Mas a aventura mesmo é ficar na barraca, não é?
    Mas prepare-se para passar entre 1 hora e meia a 2 horas no meio da mata, até chegar na Barra do Una. Mas garanto que vai valer a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá alex .... vc fez reservas no camping da tia lola....como??? gostaria de ir pra la no dia 30 de maio... tem alguma dica do que é melhor lá ????

      Excluir